Assessoria e Comércio
Medição de Água e Gás

Válvula Redutora de Pressão para Água Saneamento

Exibindo todos 4 resultados

  • Válvula elétrica para controle de fluxo elétrica

    Válvula elétrica para controle de fluxo, permite uma abertura e fechamento controlado por sinal elétrico. Desenho hidrodinâmico para altas vazões com baixa perdas de carga. Conexão rosca BSP de 3/4″ a 2″, PN10, temperatura até 80°C.

  • Válvula Redutora de Pressão Pilotada para Água

    Válvula redutora de pressão pilotada, corpo tipo globo em ferro fundido revestido com polyester, diafragma em borracha natural reforçada com malha de nylon, retentor do diafragma em aço, mola em aço inox, conexão flange, pressão de trabalho de 0,5 a 16 kgf/cm2 ( 7-225 psi ), temperatura até 80oC ( 180oF ), circuito de comando composto de filtro, piloto redutor de pressão e manômetro com glicerina.

  • Válvula Redutora de Pressão Proporcional para Água

    Válvula Redutora de Pressão PROPORCIONAL auto operada , corpo tipo globo com formato em ”Y” em ferro fundido dúctil de passagem hidrodinâmica ampla; revestimento em epóxi de alta fusão de acordo com a norma ASTM-D 1654 ou ISO 9227, com espessura de 150 a250microns; revestimento completo e uniforme do corpo incluindo o local do assento (”full paint body”); pressão de trabalho de 0,7 a 25kgf/cm2 (PN 25), atuador de camara dupla, diafragma em borracha natural reforçada com malha de nylon, pratos metálicos de apoio superior e inferior ao diafragma; eixo em aço inox, embolo do eixo em bronze, obturador em aço inox, vedação do obturador removível em borracha natural, assento de fechamento elevado para a eliminação de danos por cavitação, anel do assento em aço inox com fixação ao corpo sem uso de cola (”grip seal”); conexões flange conforme norma ABNT PN 25, distancia entre flanges conforme norma EN 558-1,bases horizontais nos flanges para armazenamento vertical sem utilização de suportes; temperatura de operação de ate 80oC (180oF),circuito de comando composto por filtro, registros esfera.

  • Válvula Redutora e Sustentadora de Pressão para Água

    Válvula Redutora e Sustentadora de Pressão auto operada hidraulicamente, atuador tipo diafragma em borracha natural reforçada com malha de nylon atuando dentro de uma câmara de comando isolada e protegida do fluxo principal, mola em formato cilíndrico em aço inox, obturador rígido com vedação em borracha natural, assento metálico com formato circunferencial, corpo hidrodinâmico em ferro fundido com passagem ampla, tipo globo ASTM A 536 GR 65.45.12.

    Tampa em ferro fundido ASTM A 536 GR 65.45.12, extremidades flangeadas conforme NBR 7675 PN10/16, Classe de Pressão de 16 Kgf/cm2. Revestimento do corpo e tampa em poliéster ou epóxi com espessura de 150 a 250 microns. Circuito de comando composto por filtro de proteção do circuito de comando, registros esfera para isolamento do circuito de comando e fechamento manual, piloto redutor de pressão, piloto sustentador de pressão, tubulação de interligação em cobre, filtro para proteção do circuito e manômetro.

Open chat
Precisa de ajuda?